Novidades

latest

Lançamentos musicais - 20/04 a 26/04/2015


Estas são as novidades, que foram divulgadas ao longo da última semana, dos últimos lançamentos musicais de artistas eurovisivos.


Bojana Stamenov, representante da Sérvia no Festival Eurovisão da Canção 2015, lançou a versão em alemão da sua música "Beauty Never Lies". A música chama-se "Die ganze welt ist mein (The whole world is mine)".

Ouça a música: 




Lisa Angell, representante da França no Festival Eurovisão da Canção 2015, lançou parte do seu novo single "A Cause".

Ouça a música:




Loreen, vencedora do Festival Eurovisão da Canção 2012, lançou a versão remix oficial da música "Paper Lights".

Ouça a música:




Trijntje Oosterhuis, representante da Holanda no Festival Eurovisão da Canção 2015, vai lançar o seu novo álbum no dia 15 de Maio. O álbum vai-se chamar "Walk Along", tal como a música que a cantora vai levar ao festival. 



Conchita Wurst, vencedora do Festival Eurovisão da Cançaõ 2014, vai lançar a 15 de Maio o álbum "Conchita". O álbum contém os singles "Heroes" e "You are Unstoppable", bem como "Rise Like a Phoenix", a música com que a cantora venceu o festival. A cantora lançou também o vídeo da música "You are Unstoppable".

Veja o vídeo:






Roberto Bellarosa, representante da Bélgica no Festival Eurovisão da Canção 2013, lançou o seu novo single "Suis Ta Route". 

Ouça a música:




Edurne, representante de Espanha no Festival Eurovisão da Canção 2015, lançou a versão sinfónica da sua música "Amanecer".

Ouça a música [AQUI!]



Mariette, participante do Melodifestivalen 2015, selecção nacional sueca, lançou o vídeo da sua música "Don't Stop Believing".

Veja o vídeo [AQUI!]



Monika e Vaidas Baumilla, representantes da Lituânia no Festival Eurovisão da Canção 2015, lançaram as versões em francês e em lituânio da música "This Time".

Ouça a versão francesa:


Ouça a versão em lituânio:




Sirusho, representante da Arménia no Festival Eurovisão da Canção 2008, lançou uma nova música, chamada "Where Were You". A música marca a data do 100º aniversário do genocídio arménio.

Ouça a música:




Elhaida Dani, representante da Albânia no Festival Eurovisão da Canção 2015, apresentou ao vivo uma versão acústica da música "I'm Alive".

Ouça a música:




Anton Ewald, participante no Melodifestivalen em 2013 e 2014, lançou o single "Vill ha dig", cantado em sueco.

Ouça a música:




Ani Lorak, representante da Ucrânia no Festival Eurovisão da Canção 2008, lançou uma nova música chamada "Korabli".

Ouça a música:


Fonte/Imagem: ESCtoday, ESCXtra, Wiwibloggs, Oikotimes, Eurovisionary/Vídeo: RTS Sajt - Zvanični kanal, LisaAngellVEVO, RobertoBellarosaVEVO, Monika Linkytė Official, Sirusho, ShineTVShow, Ани Лорак, conchitawurstVEVO
26/04/2015

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved