Novidades

latest

ESC 2015: desentendimento entre Nina Sublatti e Amber


Uma partida de uma emissora rádio maltesa gerou mau-estar entre Nina Sublatti e Amber, representantes, respetivamente, da Geórgia e Malta no Festival Eurovisão da Canção (ESC) 2015.

Nina Sublatti e Amber representarão os seus países, no ESC 2015 em Viena, com temas intitulados "Warrior". Este curioso facto não passou despercebido a uma rádio maltesa, tendo pregado uma partida a Amber. A comediante Manolita Grech, da Candid Radio, fez-se passar por Nina Sublatti e ligou para Amber, referindo que só existe uma "Warrior" verdadeira. Quando foi revelada a verdadeira identidade de Manolita, Amber cooperou na brincadeira.

No entanto, Nina Sublatti parece não ter apreciado a brincadeira. A cantora expressou o seu desagrado através das redes sociais Twitter e Facebook, referindo que "os malteses deviam ter vergonha por terem feito isto. Uma partida é uma coisa má quando se trata de uma competição. Muita gente não percebeu que era uma partida e disse coisas terríveis sobre mim e a Geórgia. Má ideia...Malta".

Pode ouvir o telefonema AQUI (em inglês).

Recorde os temas de Malta e Geórgia:



Fonte: ESCPortugal/Imagem:ESCXtra/Vídeos: Eurovision.tv
18/04/2015

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved