Novidades

latest

ESC 2015: "Eurovision Song Contest - the official celebration book" já à venda


Já está à venda no site oficial do concurso Eurovision Song Contest: the official celebration book, um livro onde se comemoram os 60 anos do festival de música mais visto na Europa. 

John Kennedy O’Connor, apresentador de televisão norte-americano e escritor, autor de The Eurovision Song Contest – The Official History, é, mais uma vez, o autor de outra compilação sobre o Festival Eurovisão da Canção (ESC). 

Nesta obra, os fãs e interessados poderão ter acesso a uma compilação de várias curiosidades sobre o Festival como qual a língua mais cantada no Festival; quais os países com mais nul points; qual a canção mais famosa; qual o artista mais bem-sucedido pós-ESC, entre muitas outras. 

Cada cópia tem o valor de 19.95 euros (sem os portes de envio) e poderá fazer a encomenda aqui: [link]
Fonte: eurovision.tv/ Imagem: eurovision.tv
16/04/2015

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved