Novidades

latest

Alemanha: Barbara Schöneberger vai anunciar os votos alemães


A emissora nacional alemã Norddeutscher Rundfunk (NDR), anunciou que Barbara Schöneberger vai ser a porta-voz que vai anunciar os pontos alemães no Festival Eurovisão da Canção. 

Depois de Helene Fischer em 2014, vai ser Barbara Schöneberger que vai anunciar os votos alemães no próximo Festival da Eurovisão. 

Barbara é uma cantora, atriz e apresentadora que nasceu em Munique. Recorde que Barbara foi a apresentadora das finais nacionais alemãs nos últimos dois anos. 

A final do próximo Festival da Eurovisão vai ser transmitida em direto e num ecrã gigante em Munique e será a partir daí que Barbara anunciará os votos do país. 

A Alemanha estreou-se no Festival Eurovisão da Canção em 1956 e já ganhou duas vezes: em 1982, com Nicole e a canção “Ein bißchen Frieden", e em 2010, com Lena e a canção “Satellite”. Em 2014 o país foi representado por Elaiza e a canção "Is It Right", alcançando o 18º lugar na final com um total de 39 pontos.

Recorde aqui a participação alemã de 2015: 



Fonte/Imagem: esctoday.com/Video: Eurovision,tv
09/04/2015

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved