Novidades

latest

Lançamentos Musicais - 23/02 a 01/03/2015


Estas são as novidades, que foram divulgadas ao longo da última semana, dos últimos lançamentos musicais de artistas eurovisivos.


Marco Mengoni, representante italiano no Festival Eurovisão da Canção (ESC) 2013, lançou o vídeo oficial de "Esseri Umani", o segundo single do seu mais recente álbum "Parole in circolo". O primeiro single foi "Guerriero". 

Veja o vídeo:





Os Cascada, que representaram a Alemanha no Festival Eurovisão da Canção (ESC) 2013, lançaram o vídeo oficial da música "Reason". "Reason" foi uma re-edição da música "Diamond", que o grupo tinha feito em 2004. O vídeo foi gravado em Mallorca, Espanha, e foi produzido por Lina Schutz.

Veja o vídeo:





Nikki Kavanagh, a quarta classificada da final nacional irlandesa 2015, lançou o vídeo oficial da música que tentou defender há poucos dias na competição, para tentar ir ao Festival Eurovisão da Canção 2015: "Memories".

Assista ao vídeo:




Donna McCaul, representante irlandesa em 2005 e finalista da seleção irlandesa em 2012, lançou o vídeo oficial da música "Twisted Fairytale". A par deste lançamento a cantora está a concorrer ao programa "The Voice US", com o objectivo de se internacionalizar. 

Veja o vídeo:


  Fonte/Imagem: Tgcom24.com, Soundisstyle e Wiwibloggs/Vídeo: MarcoMengoniVEVO, Kontor.tv, Nikki Kavanagh e WhiteGhost Productions
01/03/2015

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved