Novidades

latest

Lançamentos Musicais - 09 a 15/02/2015


Estas são as novidades, que foram divulgadas ao longo da última semana, dos últimos lançamentos musicais de artistas eurovisivos.


Erika Selin, uma dos cinco concorrentes na final nacional irlandesa, lançou o vídeo da música com que tenciona representar o seu país, "Break Me Up".

Veja o vídeo:




Nina Sublatti, representante da Geórgia no Festival Eurovisão da Canção 2015 garantiu um acordo com a companhia Beeline e gravou um álbum com a Bravo Records, tudo conseguido após a vitória no Georgia's Star 2013. O álbum chama-se "Dare to Be Nina Sublatti" e inclui cinco covers de hits mundiais.

Ouça aqui todo o álbum:




Os Anti Social Media, representantes dinamarqueses no Festival da Canção 2015, lançaram o vídeo da música com que irão representar o seu país, "The Way You Are".

Veja o vídeo:




Suzy, representante portuguesa no Festival Eurovisão da Canção 2014, e Jean Carreira, membro dos Homens da Luta, que representaram Portugal no Festival Eurovisão da Canção 2011, juntaram-se para um dueto lançado no dia dos namorados chamado "Tu e Eu".

Ouça aqui a música:


Fonte/Imagem: ESCToday, Wiwibloggs/Vídeo: Erika Selin (Official), Nina Sublatti, OfficialReach360, Jean Carreira
15/02/2015

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved