Novidades

latest

ESC 60 anos: Nana Mouskouri em negociações


Em declarações à ABC AustraliaNana Mouskouri, representante do Luxemburgo em 1963, está em negociações com a British Broadcasting Corporation (BBC), emissora inglesa para a celebração dos 60 anos da Eurovisão.

Apesar de não ter revelado muito, afirmou estar em reuniões com a BBC e as negociações estão em andamento.

O evento terá lugar no final do mês de março no Eventim Apollo Hammersmith em Londres, capital inglesa, e será apresentado por Petra Mede (apresentadora do Festival Eurovisão da Canção 2013) e Graham Norton, conhecido apresentador da British Broadcasting Corporation (BBC), emissora inglesa.

A última celebração do aniversário eurovisivo (50º.) decorreu há dez anos em Copenhaga, capital da Dinamarca, e contou com uma votação que elegeu "Waterloo" como a melhor canção eurovisiva de sempre.

Relembre a atuação da cantora na Eurovisão:


Fonte/Imagem: Oikotimes/Vídeo: Eurovision
14/02/2015

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved