Novidades

latest

Austrália: recebidas 73 canções para o ESC 2015


A Special Broadcasting Service (SBS), emissora austríaca, revelou hoje que já recebeu 73 canções para o Festival Eurovisão da Canção (ESC) 2015.

Os artistas e compositores podem enviar as suas propostas por e-mail. Isto contraria os boatos que têm corridos pelos grupos eurovisivos que afirmavam que a Austrália já tinha escolhido o seu representante para o ESC 2015, sendo que o processo de seleção ainda continua aberto.

A escolha do concorrente e entrada australiana será feita por seleção interna e estará a cargo da própria SBS e da Blink TV Australia, emissoras associadas que têm assegurado a transmissão do programa televisivo europeu no país, e será apresentada na primeira semana de março.

Assista ao interval act austríaco em 2014:


Fonte: ESCXtra/Vídeo: Eurovision.tv
16/02/2015

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved