Novidades

latest

Reino Unido: BBC irá sediar a gala do 60.º aniversário da Eurovisão


British Broadcasting Corporation (BBC), emissora nacional britânica, será anfitriã da gala comemorativa dos 60 anos do Festival Eurovisão da Canção (ESC), revelou o produtor executivo do ESC 2015, Edgar Böhm.

A Edgar Böhm afirmou que a gala irá acontecer após o fim do ESC 2015 e que deverá ter lugar na capital inglesa. O afamado Royal Albert Hall, sede do ESC 1968, é o local mais falado para realizar-se a comemoração. As presenças de Dana International, Lordi e Loreen, vencedores do festival em 1998, 2006 e 2012, respetivamente, já foram confirmadas publicamente. 

O Reino Unido estreou-se no Festival Eurovisão da Canção em 1957 e venceu o concurso cinco vezes, em 1967, 1969, 1976, 1981 e 1997. Em 2014 o Reino Unido foi representado por Molly Smitten-Downes, com a canção "Children Of The Universe", que ficou classificada em 17º lugar na final, com 40 pontos.

Reveja a última participação do Reino Unido no ESC:


Fonte/Imagem: escportugal/Vídeo: Eurovision.tv
29/01/2015

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved