Novidades

latest

Lançamentos Musicais - 12 a 18/01/2015


Estas são as novidades, que foram divulgadas ao longo da última semana, dos últimos lançamentos musicais de artistas eurovisivos.


Marco Mengoni, representante italiano no Festival Eurovisão da Canção 2013, lançou no dia 13 de Janeiro o seu novo álbum "Parole in Circolo". O álbum liderou os top's de pré-encomenda e foi lançado antecipadamente. "Parole in Circolo" é um considerado como um primeiro capítulo de um novo projeto constituído por dois capítulos.



Lena Meyer-Landrut, vencedora do Festival Eurovisão da Canção em 2010 e representante alemã em 2011, vai lançar o seu nome álbum, "Crystal Sky", em Maio. Para além disso, a cantora vai voltar a ser mentora do programa "The Voice Kids", que vai para o ar no dia 27 de Fevereiro.



Tamta, que participou na final grega em 2007 com a música "With Love" e se transformou num dos cantores mais procurados da Grécia, lançou o seu novo da videoclip da música "Den ime o, nomizis ti".

Assista ao video:




Tim Schou, ex-vocalista da banda A Friend in London, que representou a Dinamarca no Festival Eurovisão da Canção em 2011, lançou o vídeo oficial da sua nova música: "Goodbye".

Assista ao vídeo:




Anouk, que representou a Holanda no Festival Eurovisão da Canção em 2013, lançou uma nova música chamada "Hold Me", cantada em conjunto com Douwe Bob. A cantora será ainda mentora da próxima edição do "The Voice" holandês.

Ouça a música:


Fonte/Imagem: ESCToday, Sat1 e Wiwibloggs/Vídeo: TamtaVEVO, TimSchouOnline e AnoukTV
18/01/2014

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved