Novidades

latest

Da Eurovisão aos Palcos - 12 a 18/01/2015


Estas são as novidades, que foram divulgadas ao longo da última semana, dos anúncios ou das últimas apresentações musicais de artistas eurovisivos.


Lauris Reiniks, membro dos F.L.Y, que representou a Letónia no Festival Eurovisão da Canção em 2003, vai dar dois concertos especiais no Reino Unido. O cantor vai estar presente no Ipswich Liquid Nightclub no dia 20 de Fevereiro e no Peterborough Halo Nightclub no dia 21 de Fevereiro. Esta será a primeira vez que Lauris atua no Reino Unido.



Didrik e Emil Solli-Tangen têm dado espectáculos em conjunto por vários locais da Noruega. Os dois irmãos são conhecidos do mundo eurovisivo pela participação do primeiro no Festival Eurovisão da Canção em 2010 pela Noruega e pela participação do segundo no Melodi Grand Prix em 2013. O mais recente concerto dos irmãos foi no dia 10 de Janeiro, no qual foram acompanhado pelo quarteto Oslo Strings. O quarteto é composto por Isa Caroline Holmesland, Ragnhild Lien, Karoline Vik Hegge e Kaja Fjellberg Pettersen, sendo que Trond Akrerø Kleven acompanhou o espetáculo no piano de cauda. O espetáculo foi descrito como sendo uma viagem aos musicais favoritos dos dois irmãos.



Os The Common Linnets, representantes da Holanda no Festival Eurovisão da Canção em 2014, estiveram presentes no dia 14 de Janeiro de 2015 na cidade holandesa de Groningen para receber o prémio European Border Breakers Award (EBBA) na categoria de Public Choice Award. A dupla recebeu o prémio numa cerimónia realizada no Eurosonic Noorderslag, um festival de música que ocorre em Groningen. Anteriormente os The Common Linnets já tinham ganho outros EBBA's. 



Jade Ewen, que representou o Reino Unido no Festival Eurovisão da Canção em 2009, e Andy Abraham, que representou o mesmo país no Festival Eurovisão da Canção em 2008, vão participar no espectáculo Godspell in Concert. O espectáculo foi descrito pela Broadway.com como um hit musical composto por várias parábolas segundo o evangelho de São Mateus no qual Jesus Cristo recruta um grupo de pessoas e lhes ensina algumas lições de vida através da música e da dança.

A tour começará em Abril no Hackney Empire e o elenco contará com Tom Senior e Leanne Jarvis, para além de Jade Ewen e Andy Abraham.

Fonte/Imagens: ESCToday e Wiwibloggs
18/01/2015

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved