Novidades

latest

JESC 2015: Alemanha continua de fora


Apesar de à priori a Alemanha ter revelado interesse em participar no Festival Eurovisão da Canção Júnior 2015 (JESC 2015), a Norddeutscher Rundfunk (NDR), emissora alemã, já revelou que o país continuará de fora.

A causa para a não-participação deve-se ao facto de haver baixo interesse dos telespectadores alemães na competição infantil, o que não justifica elevados custos de participação. Isto depois de a emissora ter enviado observadores para assistir a competição ao vivo.

Até agora o JESC 2015 tem três países confirmados: Bielorrússia, Bulgária e Holanda. Ainda não se sabe quem irá organizar o evento em 2015, pois algumas fontes confirmam a desistência de Itália, vencedora em 2014, na organização. Caso isso aconteça, segue-se na lista de possíveis organizadores a Bulgária, segundo lugar em 2014, e a Malta, responsável da edição de 2014.

Recorde a atuação do vencedor do JESC2014 - Vicenzo Cantiello:


Fonte: ESCPortugal/Imagem: Junioreurosong.net/Vídeo: Eurovision.tv
09/01/2015

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved