Novidades

latest

ESC 2015: divulgadas maquetes do green room e da glass room


Depois de ser publicada a maquete do palco para o Festival Eurovisão da Canção (ESC) 2015, foram agora publicadas as maquetes do green room e do glass room que irão preencher a arena Wiener Stadthalle, na Áustria.

O green room terá o look que pode ser visto na fotografia acima e irá localizar-se num lugar de destaque, perto do palco. Uma das novidades é o glass room (em baixo), que será um estúdio de vidro onde estará o coapresentador Andi Knoll, que irá fazer diversas transmissões em direto para o canal Österreichischer Rundfunk 1 (ORF1), emissora austríaca, e para a internet. Estes programas especiais, denominados ESC Live, serão transmitidos a partir de 18 de maio, pelas 19 horas e 15 minutos.


A Áustria estreou-se no Festival Eurovisão da Canção em 1957, tendo ganho por duas vezes: em 1966 Udo Jürgens venceu com a música "Mérci, Chérie e em 2014 Conchita Wurst venceu com a música "Rise Like a Phoenix", com um total de 290 pontos, tornando-se assim no país anfitrião do ESC 2015.

Reveja a última participação da Áustria no ESC:


Fonte/Imagens: JanelaESC/Vídeo: Eurovision.tv
25/01/2014

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved