Novidades

latest

ESC 2015: a Countdown Tower já está de pé


A capital austríaca já começou a enfeitar-se para ser a capital anfitriã da próxima edição do Festival Eurovisão da Canção. Uma "torre" com um contador dos dias até ao festival foi instalado no centro da cidade.

A torre de oito metros contém quatro ecrãs Light Emitting Diode (LED) mostrando o contador dos dias até à realização do próximo festival, assim como outras informações relacionadas com o mesmo.

Na torre pode ainda ser vista artwork da Eurovisão 2015, com o logótipo e cores escolhidas. A The Countdown Tower pesa 4,900 quilos, é à prova de água e suporta vento até 130 quilómetros por hora. O Festival Eurovisão da Canção 2015 realiza-se de 19 a 23 de maio.

Em 2014, a Áustria arrecadou a sua segunda vitória no certame, depois da vitória em 1966 com o tema "Merci, Chérie", de Udo Jürgens. Conchita Wurst e "Rise Like a Phoenix" venceram com um total de 290 pontos.

Reveja a última prestação austríaca na Eurovisão:


Fonte/Imagem: ESCToday/Vídeo: Youtube Eurovision.tv
08/01/2014

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved