Novidades

latest

Alemanha: artistas convidados revelados dia 14


A Norddeutscher Rundfunk (NDR), emissora alemã, vai revelar na próxima quarta-feira, 14 de janeiro, os sete artistas convidados que competirão na final nacional.

Como nos anos anteriores, as gravadoras Sony, Universal e Warner estiveram envolvidas na seleção dos sete artistas. Um oitavo será escolhido pelo método wildcard, no dia 19 de janeiro, no Clubkonzert. A final irá acontecer no dia 5 de março, na Arena TUI, em Hannover.

De relembrar que a Alemanha já venceu por duas vezes o Festival Eurovisão da Canção (ESC), em 1982 com Nicole e o tema "Ein bißchen Frieden", e em 2010 com Lena e o tema "Satellite". Em 2014, o país foi representado pela banda Elaiza e o tema "Is It Right", que conseguiu na final o 18º lugar e 39 pontos.

Veja a atuação da banda Elaiza no ESC 2014:


Fonte: ESCXtra/Vídeo: Eurovision.tv
11/01/2015

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved