Novidades

latest

Novidades eurovisivas


Aliona Moon, representante moldava no Festival Eurovisão da Canção (ESC) 2013, conquistou o 4º lugar na edição de 2014 do programa The Voice Romania.



Já por terras holandesas, e mais afortunada, a banda O'G3NE, cujos membros representaram a Holanda no Festival Eurovisão da Canção Júnior 2007, venceu o programa The Voice Holland.



Cá por Portugal, Romana (Festival da Canção 2009) estreou um novo projeto na área do fado, iniciando-se assim uma nova fase na carreira da cantora.



Na Roménia, Cezar “The Voice” Ouatu (ESC 2013) atuou no  desfile de moda de Ioana Voicu, uma estilista revelação que apresentou a sua coleção no Bucharest Fashion Week.



 Voltando à Holanda, as novidades são muito boas para Ilse DeLange, uma vez que o álbum dos The Common Linnets (ESC 2014) foi oficialmente anunciado como o mais vendido do ano na Holanda.



Cristina Scarlat (Moldávia ESC 2014) gravou um dueto com Aurel Chirtoaca.




Terminamos por hoje com os Softengine (Finlândia, ESC 2014) e com o seu mais recente single “What if I?”, o quarto single divulgado do álbum de estreia da banda, “We Created The World“. 


Fontes e imagens: ESCPortugal e wiwibloggs
Vídeos alojados no YouTube
21.12.2014

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved