Novidades

latest

Lançamentos e novidades: Suzy, Axel Hirsoux, Carola, Danny Saucedo, Darin, Aliona Moon, Anna Bergendahl


   Carola, Danny Saucedo e Darin, personalidades ligadas à Eurovisão, nomeadamente pela Suécia, e ao Melodifestivalen, celebraram os dez anos do programa Ídolos da Suécia, com atuações durante o show em que a celebração desse marco foi feita. Relembramos que algumas das estrelas do Melodifestivalen tiveram o arranque da carreira graças ao Ídolos sueco, como é o caso de Loreen, Danny Saucedo, Anna Bergendahl, Måns Zelmerlöw, Darin e Agnes.


   A representante portuguesa e o representante belga na Eurovisão de 2014 apresentaram o seu dueto ao vivo pela primeira vez no programa Há Tarde, na RTP1. Assista ao vídeo AQUI.


   Aliona Moon, representante da Moldávia em 2013, está atualmente a participar como concorrente no The Voice da Roménia. Durante a última gala, Aliona interpretou a canção Titanium, o que a possibilitou de alcançar um lugar na semifinal do concurso.


   A única representante sueca a não ter conseguido levar o país à final na Eurovisão de 2010 está de volta com uma colaboração, desta vez na área da dance music, juntamente com o duo norueguês Broiler.

Fonte/Imagens: wiwibloggs, escportugal

09/12/2014


Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved