Novidades

latest

EYM2016: festival volta a Colónia


Colónia, na Alemanha, vai voltar a sediar o Eurovision Young Musicians, tendo deixado a capital húngara, Budapeste, para trás no concurso.

       Os membros do Grupo de Coordenação do EYM reuniram-se na semana passada em Genebra para decidir se seria Colónia ou Budapeste a receber o evento em 2016. As cidades apresentaram as propostas e os representantes da NKR (Noruega), NTR (Holanda) e RTVSLO (Eslovénia) escolheram a cidade.
      "Nós vimos duas apresentações muito fortes, sendo que ambos tiveram excelentes visões para organizar o concurso em 2016, disse Arild Erikstad, Presidente do Grupo de Coordenação. Foi uma decisão muito difícil de tomar porque ambas as cidades seriam anfitriões perfeitos. Em 2016 vamos continuar a melhorar o formato dos Eurovision Young Musicians, assim como Grupo de Coordenação, sentimos que a experiência de organizar o evento no início deste ano, em Colónia, dar-lhes-ia uma base sólida para fazerem o tipo de espetáculo que pretendem em 2016. A experiência da WDR em produzir o evento significa que podemos concentrar-nos muito fortemente na finalização do desenvolvimento do formato e, em seguida, levar um espetáculo muito forte para outra cidade em 2018."
      Colónia já recebeu o evento em Maio deste ano.

Fonte: ESCPortugal/Imagem: ESCPortugal
11/12/2014

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved