Novidades

latest

Chipre: Minus One e Giannis Karagiannis seguem em frente


Dia 28 de dezembro realizou-se a quarta semi-final cipriota, que culminará na escolha do vencedor nacional no dia 1 de fevereiro de 2015. 

   Do lote de 10 concorrentes, passam à Final o artista Giannis Karagiannis com a canção com que se propõe representar o país, “One thing I should have done” e uma cover de “Stronger every minute” (Chipre 2004) e a banda cipriota Pop Rock Minus One com “Shine”, também uma sua original, e uma cover de “Poupée de Cire, Poupée de Son (Luxemburgo 1965). 
   O júri que avaliou este lote de 10 concorrentes é composto por Tasos Trifonos e por artistas que representaram o Chipre no Festival Eurovisão da Canção nas últimas três décadas: Elena Patroklou (em 1991 com “SOS”) , Alex Panayi (em 1995 com “Sti Fotia”, em 2000 com “Nomiza” e produtor de “I pio omorfi mera” no JESC 2014) e Despina Olympiou (com “An Me Thimasai” em 2013). 

Assista aqui às duas canções que podem vir a representar o Chipre no Festival Eurovisão da Canção 2015:



Fontes: eurovision.tv; ESCPortugal/ Imagem: Facebook oficial de Minus One/ Vídeos: Youtube
29/12/2014

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved