Novidades

latest

Chipre: Conheça os primeiros quatro qualificados


No último domingo arrancou a final nacional cipriota. Neste primeiro programa eram nove os cantores à espera de um lugar na próxima fase que apenas quatro conseguiram.

      Eva Diva, Nikolas Leventis, Aimily Charalampous, Nikolas Mavromichalis, Christodoula Tsaggara, Ifigenia Loukaidou featuring Lyrical Eye, Iosif Charalampous, Elena Kousi e Maria Evangelou eram os cantores na luta pela passagem. 
      Os nove candidatos realizaram as duas audições em frente ao júri composto por Alex Panayi (ESC 1995 e 2000), Despina Olympiou (ESC 2013), Elena Patroklou (ESC 1991) and Tasos Trifonos.
      A próxima ronda de audições acontece no próximo domingo, dia 14 de dezembro e esta fase prolongar-se-á até ao dia 11 de janeiro. A próxima fase será o Eurochallenge nos dias 1 e 25 de janeiro e a grande final, onde estarão apenas 6 concorrentes em competição será no dia 1 de fevereiro.


Veja os concorrentes selecionados:

Eva Diva - Come and fight for freedom
Aimily Charalampous - Right in
Iosif Charalampous - I wanna dance (I say tempo)
Maria Evangelou - Still

Fontes/imagem: ESCtoday
 09/12/2014

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved