Novidades

latest

Azerbaijão: concerto solidário com nomes eurovisivos



Nesta sexta-feira, dia 5 de dezembro, irá realizar-se na capital azeri, Baku, um concerto solidário que contará com a presença de alguns cantores que já estiveram na Eurovisão.

      O evento, denominado The Music Magic, será no 'Baku Jazz Centre' e o dinheiro angariado será doado a instituições que apoiam os direitos dos animais. Entre os artistas participantes estão dois nomes bastante conhecidos dos eurofãs: Dilara Kazimova, que representou o Azerbaijão no passado mês de marça em Copenhaga e Eldar Gasimov, que venceu a edição de 2011 juntamente com Nigar Jamal.

Fonte/imagem: ESCtoday
 03/12/2014
( Hide )
  1. Tal como aparece na imagem e tal como aparece no nome de artistas que vão atuar...está o Sami Javad-zade (um dos representantes do pais em 2008).

    ResponderEliminar


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved