Novidades

latest

Irlanda: Jedward não irão competir pela ida à Eurovisão em 2015


Muito se especulou acerca do regresso dos gémeos à Eurovisão. Contudo, é oficial: isso não irá acontecer, e, segundo fonte próxima dos artistas, devido aos prazos impostos pela emissora.

   "Tudo aconteceu muito rápido este ano. Houve muito pouco tempo para ter a canção pronta e os Jedward não tiveram nenhum aviso. Eles não tiveram informação do que se estava a passar enquanto que os outros compositores e artistas pareciam ter já as suas canções prontas", refere fonte supostamente ligada à dupla. 
   De acordo com o The Sun, os cantores sentiram que o prazo para submeter as canções a concurso (entre 13 e 31 de Outubro) era demasiado curto, tornando a tarefa de encontrar uma canção vencedora bastante difícil.

Fonte/Imagem: wiwibloggs

07/11/2014


Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved