Novidades

latest

Lançamentos e cancelamentos musicais: Simone de Oliveira, Rita Guerra, Alexander Rybak, Joan Franka e Sara Jovanovic


Esta foi uma semana com vários lançamentos musicais eurovisivos, mas também de cancelamentos: Simone de Oliveira, Rita Guerra, Alexander Rybak, Joan Franka e Sara Jovanovic (Moje 3).

       Rita Guerra, representante portuguesa no ESC2003, lançou o seu novo álbum "Volta" e já tem dois concertos agendados para Oliveira de Azeméis e Lisboa. Já Simone de Oliveira, representante portuguesa também no festival, irá fazer um espetáculo íntimo no cineteatro de Vila do Conde, acompanhada ao piano pelo maestro Nuno Feist.
       A nível de concertos, Alexander Rybak, vencedor eurovisivo em 2009, Mia Gunderesen, Sily, Atle Pettersen e Anita Hegerland cancelaram um espetáculo de natal, na H3 Arena, em Fornebu, devido ao reduzido interesse causado pelo custo alto dos preços dos bilhetes.
       No entanto, esta semana contou com dois lançamentos. Joan Franka, que representou a Holanda em 2012, tem um nova musica, intitulada "Nigel". Pode ouvir: [AQUI]! Já Sara Jovanović, que representou a Sérvia em 2013 com o grupo Moje 3, tem uma nova música.

Veja o vídeo aqui:


Fonte: ESCPortugal e Oikotimes/Imagem: ESCPortugal/Vídeo: Youtube
10/10/2014

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved