Novidades

latest

Lançamentos: András Kallay-Saunders, The Common Linnets e Koza Mostra


Ainda não termos grandes notícias dos artistas que representarão os seus países no ESC 2015, é certo, mas os artistas eurovisivos têm algumas novidades para os fãs. O Crónicas de Eurofestivais apresenta-as já de seguida.

   Bonnie Tyler atuou no dia 13 de outubro em Bucareste, na Sala Palatului na Roménia com a banda britânica Smokie. Neste dia interpretou algumas das suas canções mais conhecidas, nomeadamente “Total Eclipse of the Heart” e “It’s a heartache”.
   Os Common Linnets receberam o Ouro pelo single Calm after the storm, a canção eurovisiva mais vendida do ano (200.000 unidades) e pelo álbum com o nome da banda, The Common Linnets (100.000 unidades). 
   Em relação ao lançamento de canções, András Kallay-Saunders, em forma de agradecimento aos seus fãs, lançou um vídeo com uma cover da música “Waves” de Mr. Probz. 
   Já os Koza Mostra, representantes gregos de 2013, lançaram uma nova música com os ritmos gregos bem presentes denominada “Bordello Originale”. 

Oiça aqui a nova música dos Koza Mostra:




Fontes: Oikotimes, ESCToday/ Imagem:Iconcert.ro/Vídeo: Youtube
18/10/2014

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved