Novidades

latest

Holanda: Alain Clark para 2015?


No passado dia quatro de outubro, o músico e produtor Alain Clark foi um dos convidados do programa cultural holandes Opium TV. O cantor falou da sua música, da sua digressão, e do seu interesse em representar a Holanda no ESC 2015 em Viena.

A Opium TV é um programa cultural semanal da emissora AvroTros e é apresentado por Cornald Maas, comentadora holandesa do Festival Eurovisão da Canção, sendo nacionalmente conhecida como especialista em tópicos eurovisivos. Alain Clark foi um dos convidados durante o passado programa, sendo, de acordo com a imprensa holandesa, o principal candidato para representar o seu país no próximo ESC. No entanto, Alain Clark esclareceu os rumores durante o programa.

Alain Clark é um entusiasta eurovisivo, e considera que Anouk (ESC 2013) preparou o terreno para os artistas holandeses reconhecidos representarem o seu país neste Festival. Além disso, o cantor terá uma reunião com uma comissão Eurovisiva da AvroTros no decorrer da próxima semana, na qual irão discutir ideias para o certame. No entanto, Clark ressaltou que é apenas um dos potenciais candidatos, e que a AvroTros ainda está a negociar com outros artistas. Dito isto, Alain Clark permanece relutante em dar mais informações, uma vez que espera confirmações oficiais. Clark mencionou algo muito interessante: em 2008, teve um single de enorme sucesso nacional, Father & Friend, cantado em dueto com o seu pai Dane Clark, ex-vocalista da banda Dane & The Dukes Of Soul. Quando questionado se tinha considerado trabalhar novamente com seu pai, o cantor respondeu que sempre tinha contemplado essa opção, e que talvez o ESC fosse uma boa oportunidade para concretizar esse dueto.

Fonte e imagem: esctoday
07/10/2014

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved