Novidades

latest

Espanha: Espanhóis querem Pablo Alborán no ESC


Pablo Alborán foi eleito pelos visitantes do site Eurovision Spain como o cantor ideal para representar Espanha no Festival Eurovisão da Canção (ESC). 

Pablo Alborán foi o vencedor da iniciativa "La Elección Interna 2015", uma votação anual através da qual os leitores do site Eurovision Spainselecionam o artista ideal para representar Espanha no ESC. A cantora Roko, vencedora da edição do ano passado, terminou, desta vez, em segundo lugar. Pablo Alborán conseguiu 2566 votos, seguido por Roko com 2523 votos e Edurne com 2321. Outros artistas reconhecidos também estavam em votação, como Ruth Lorenzo (ESC 2014) e Pastora Soler (ESC 2012), que terminaram 5.º e o 6.º lugar respetivamente.

Pablo Alborán é atualmente líder de vendas em Espanha, sendo, muito provavelmente, o cantor espanhol com maior projeção internacional na atualidade. Em Portugal, os seus álbuns alcançaram o topo dos tops de vendas, destacando-se o single em dueto com Carminho. 


Fonte e imagem: ESCPortugal | Vídeo alojado no YouTube
09/10/2014

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved