Novidades

latest

Áustria: datas e apresentadora da final nacional confirmadas


A ORF revelou, esta terça-feira, que Mirjam Weichselbraun (que apresentou a final nacional austríaca também em 2005) será a apresentadora da final nacional austríaca que irá ter o seu início em fevereiro do próximo ano.

      A final nacional do país vencedor do ESC 2014 terá um total de quatro programas televisivos emitidos entre 20 de fevereiro e 13 de março. Um total de 20 artistas estarão no primeiro programa de audições do qual seguirão em frente apenas seis. No dia 27 de fevereiro os seis que passaram a primeira fase serão testados ao vivo. A 6 de março os mesmos terão de cantar duas músicas (provenientes também de compositores internacionais) mas dessas 12 canções apresentadas, apenas metade chegarão à grande final. Na grande final (do dia 13 de março) será decido qual o participante que irá defender o título conquistado por Conchita Wurst num espetáculo ao vivo.
      Anna F, uma das mais famosas artistas do país, e Alex Deutsch, um conhecido manager e músico, fazem parte do júri que irá decidir quais os cantores que merecem lutar pelo golden ticket para Viena. Anna F está ainda encarregada de treinar os cantores escolhidos.

Fonte/Imagem: ESCtoday
28/10/2014

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved