Novidades

latest

Tours e lançamentos eurovisivos


Paris acolherá várias performances de Conchita Wurst entre 9 e 15 de novembro no Crazy Horse - um dos cabarés mais populares de Paris, que tem sido palco de shows de grandes nomes da indústria da música. Em entrevista ao Le Parisien, Conchita afirmou que aceitou este convite imediatamente após ouvir a proposta: "Paris é a capital do amor e do glamour: Eu tenho tudo o que preciso aqui." 

Falando, ainda sobre a Diva austríaca, Conchita foi convidada para dar voz a uma coruja-das-neves no novo filme da Fox Movies. Eva, a coruja-das-neves, é analista na Organização de Inteligência Nordwind e tem sotaque russo - irónico, não?!. O filme chama-se Os Pinguins de Madagáscar e tem estreia agendada para  26 de novembro.



Mudando de país, Sebastien Tellier, o irreverente participante francês no ESC 2008, vai visitar a cidade de Atenas, a 7 de novembro, para um concerto. O evento decorrerá no Fuzz Vivo Music Club e os bilhetes já estão disponíveis, com preços entre 22-28 euros.


Fontes e imagens: esctoday, ESCPortugal e Oikotimes

26/09/2014

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved