Novidades

latest

Projetos e actuações: Sérvia, Espanha e França


Depois de ser certo nomes como Jelena Tomasevic e Milan Stankovic marcarem presença num programa de televisão de talentos na pele de jurados, sabe-se agora que outros nomes eurovisivos vão marcar presença no mesmo programa.

  Além de Hari Varesanovic, Leontina Vukomanovic e Goca Trzan, grandes estrelas na região dos balcãs, também Hari, representante da Bósnia-Herzegovina, com a canção "Lejla" na Eurovisão do ano de 2006, alcançando o melhor resultado da Bósnia, um honroso terceiro lugar.



A TVI criou a versão infantil do programa A Tua Cara Não Me É Estranha e agora é a vez de Espanha investir neste formato. A Antena 3 será a emissora responsável pela transmissão do programa e já há nomes bem conhecidos das lides eurovisivas confirmados.

 Daniel Diges, representante espanhol na Eurovisão do ano de 2010, com o tema "Algo Pequeñito" é um dos nomes confirmados no programa que começa a ser emitido já na próxima quinta-feira, dia 11 de setembro.



Anggun a representante francesa na Eurovisão de 2012 esteve presente num talk show da emissora France 3 onde interpretou uma canção de 1981 de Hervi Cristrian, "Il est libre Max". Anggun é a artista francófona mais vendida no mundo.

Veja o vídeo aqui: 



09/09/2014
Fonte: Oikotimes; escportugal; wiwibloggs/ Imagens: Google/ Vídeos: youtube

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved