Novidades

latest

Novos lançamentos eurovisivos


Neste Halloween, os Lordi divulgarão o seu sétimo álbum, Scare Force One. O primeiro single deste novo trabalho intitula-se Nailed by the Hammer of Frankenstein e será divulgado hoje. Mas há mais,  um documentário sobre os Lordi e o seu vocalista Mr. Lordi estreará a 26 de setembro nos cinemas finlandeses. O documentário, intitulado Monsterimies (Monsterman), mostrará a vida quotidiana dos membros da banda e algum material de arquivo exclusivo da infância de Mr. Lordi.



Os The Common Linnets iniciaram uma nova página da sua carreira - repleta de azevinhos e árvores de Natal. É verdade, o duo está a preparar o lançamento de um álbum natalício. An Americana Christmas, será divulgado a 14 de outubro e contará com ícones musicais como Johnny Cash, Bob Dylan, Neil Young e Emmylou Harris. 


Dulce Pontes, Tiago Machado e Jorge Fernando são alguns dos nomes que escreveram temas para o novo álbum de FF (Fernando Fernandes), Safra deste ano, que estará à venda a 22 de setembro.  Este é um projeto que "funde a música tradicional portuguesa com a modernidade do Fado e que desperta cinematograficamente através da sonoridade clássica".



Fontes e imagens: wiwibloggs e ESCPortugal
Vídeos alojados no YouTube

19/09/2014

( Hide )
  1. Desde já quero pedir-vos que não levem a mal esse meu comentário,

    Acompanho o vosso trabalho praticamente desde o inicio e desde sempre vos tenho enorme respeito. No entanto, a atual administraçao do blog tem me deixado bastante desanimado... As noticias saem fora de tempo, há pouco rigor entre elas (ja vi artigos a serem duplicados, o que leva a crer que a equipa nao esta dentro de todos os outros artigos), as noticias nao trazem nada de novo e alem disso saem em molho e tardiamente... peço-vos que tomem isso em conta!

    Parabens pelo trabalho, Andrew Nilsson

    ResponderEliminar


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved