Novidades

latest

ESC 2015: La Voix pelo Reino Unido e Marina Maximilian por Israel?


Com o aproximar da época eurovisiva, as emissoras começam a preparar os seus planos eurovisivos, tendo os fãs um papel preponderante no que toca a antecipar possíveis representantes. Muitos são os rumores e as tentativas de artistas europeus com vista a representar os seus países no grande festival da música europeia. 

Com Conchita Wurst a ser a primeira artista drag a vencer o ESC, não é surpreendente que esta venha a inspirar outras drag a seguir os seus passos. A britânica La Voix está agora empenhada em representar o Reino Unido no ESC 2015, tendo inclusivamente revelado esse desejo publicamente.





Já por terras israelitas, a cantora Marina Maximilian Blumin parece ser a favorita da emissora nacional israelita, IBA, e da estação de rádio 88FM, para representar Israel no Festival Eurovisão da Canção 2015.


Fontes e imagens: wiwibloggs e esctoday
Vídeos alojados no YouTube

19/09/2014

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved