Novidades

latest

Tours e Lançamentos: Didrik Solli-Tangen, Ace Wilder, Conchita Wurst e Tomas N’evergreen


Didrik Solli-Tangen, Ace Wilder, Conchita Wurst e Tomas N'evergreen têm novidades.

       Didrik Solli-Tangen, representante norueguês em 2010, será co-apresentador do "Skal Vi Danse", a versão norueguesa do programa "Dança com as Estrelas". Katrine Moholt será a sua companheira de apresentação.
       Ace Wilder gravou uma versão acústica de "Busy Doin 'Nothin", a música que lhe deu um segundo lugar no Melodifestivalen deste ano. Apesar deste lugar, Ace Wilder já afirmou que não participaria no concurso no próximo ano.
      Apesar dos seus projetos na moda, Conchita Wurst não esqueceu a música. Ela actuou no Landler Kirtag, um festival de música austríaco, e fez covers de músicas como "Unchain My Heart" e "Sex on Fire".
        Tomas N'evergreen, representante dinamarquês em 2010, lançou uma nova música, "Falling into You", juntamente com o vídeo da música.

Fonte: Wiwibloggs/Imagem: Wiwibloggs
27/08/2014

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved