Novidades

latest

Ucrânia: artista desclassificada por plágio


Por ter sido considerada plágio de uma música de Miley Cyprus, a música da participante Polina Ryzhak foi retirada do alinhamento da pré-seleção ucraniana.

   A televisão ucraniana NTU detetou que a música de Polina Ryzhak, Tse Ukraina, infringiu as regras. Segundo as informações fornecidas pela Oikotimes, considerou-se que a canção candidata a representar a Ucrânia dia 15 de novembro, em Malta, seria uma tradução da famosa música “Nobody’s Perfect” de Miley Cyrus.
   Assim sendo, a artista foi desclassificada, dando lugar ao grupo Fresh – escolhido devido ao facto de ter a canção com mais votos da parte dos jurados ucranianos, dentro dos candidatos que não foram selecionados para a final nacional.
   De relembrar que será no dia 9 de agosto de 2014 que se realizará a pré-seleção ucraniana de onde sairá o representante do país na décima segunda edição do Festival Eurovisão da Canção Júnior.

Fonte: Oikotimes/Imagem:Google
09/07/2014

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved