Novidades

latest

Itália: estreia no JESC 2014 confirmada


A participação da Itália na Eurovisão Júnior, dia 15 de novembro de 2014, em Malta, foi hoje confirmada pela European Broadcasting Union.

   O país estrear-se-á, assim, nesta competição eurovisiva para os mais pequenos, pelo canal RAI Gulp. Numa altura em que poucos países ainda estão confirmados, ainda existe o risco de o festival não se concretizar precisamente devido ao facto de se contarem apenas 10 candidaturas.
   Para além desta informação, foi também confirmada a ausência da Grécia, que já havia mostrado interesse em participar na competição deste ano. Pelo contrário, a Noruega parece estar interessada em regressar à Eurovisão Júnior desta vez pela mão da TV2.

Fonte: ESCPortugal/Imagem: Google
9/07/2014

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved