Novidades

latest

Lançamentos: Nuno Resende está de volta e Sara Jovanović revela-se


Nuno Resende não pára e agora vê-se integrado num projeto "Latin Lovers"; Sara Jo(vanović) lança novo single “Ko je ovde ko”, como nunca a vimos.

     Novidades da Bélgica: Nuno Resende, representante belga em 2005, estará na companhia de Julio Iglésias Jr. e Damien Sargue, formando os "Latin Lovers". Lançam um álbum entitulado "Vous Les Femmes", com canções puramente latinas, que estará à venda a partir de amanhã, dia 23, nas plataformas digitais e lojas físicas.
     Falando agora da Sérvia: Sara Jo, mais conhecida por ter representado a Sérvia em 2013, integrada nas Moje Tri, mudou radicalmente de estilo, e revela-se uma cantora super talentosa ao conhecermos este “Ko je ovde ko”. Em baixo, poderemos ver as posições mais ousadas que ela faz, que ninguém ficou indiferente, quebrando praticamente a barreira das 300.000 visualizações, em três dias.

Assista ao vídeo de Sara Jo:


Fontes:EscPortugal e Wiwibloggs/Imagem:Google/Vídeo:Youtube
22/06/2014

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved