Novidades

latest

Portugal: Carla Bugalho Trindade a desempenhar funções no Brasil


A produtora da RTP, em frequente contacto com o Festival da Canção e com a Eurovisão (tendo sido produtora do Festival da Canção em 2008 e 2010), recebeu um convite para fazer parte da equipa logística do Mundial, que decorre no Brasil.

   "Foi um convite da HBS, empresa que faz a cobertura multilateral dos jogos do Mundial para todo o mundo", afirma Carla Bugalho. No Recife, Carla desempenha as funções de "Venue Logistics Manager", sendo responsável pelo assegurar dos transportes de pessoas e equipamentos da HBS, assim como o seu alojamento, catering, acreditação etc. 
   Enquanto decorre o Mundia, a produtora da RTP estará temporariamente sem funções na estação de televisão pública portuguesa.


Fonte/Imagem:escportugal

23/05/2014


Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved