Novidades

latest

Novos trabalhos: Alexander Rybak, Cleo e Donatan, Litesound, Tajci e Laura


Alexander Rybak, Cleo e Donatan, Litesound, Tajci e Laura são as personalidades relacionadas com a Eurovisão com novos trabalhos.

   Rybak teve a sua canção, "Into a Fantasy", aprovada pela Dreamworks para fazer parte da banda sonora de “How To Train Your Dragon 2″, sendo que esta canção irá acompanhar os créditos finais do filme.
   Cleo e Donatan não param a sua promoção pós-ESC, sendo que apresentaram agora o seu mais recente single, "Cicha Woda", que pode ser ouvido AQUI.
   Os Litesound lançaram um vídeo relacionado com o hokey para o seu tema, "Brothers", que é o tema para o campeonato mundial da modalidade. Assista ao vídeo AQUI.
   Tajci, representante da Jugoslávia em 1990, ficando posicionada no 7º lugar, tem um novo single, chamado "Keep your head up", produzido pelo seu marido, Matthew Cameron. Pode ser ouvido AQUI.
     Laura, representante da Arménia no JESC de 2009, está agora a viver na Califórnia, e usa o seu mais recente vídeo para tentar ter o seu momento de fama. Veja-o AQUI.

Fonte/Imagem: wiwibloggs

25/05/2014


Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved