Novidades

latest

Itália: "Já chega de ataques! Não se pode ganhar sempre!"

Após ter alcançado o pior resultado da história da Itália no certame, Emma Marrone tem sido alvo de duras críticas nas redes sociais.

Uma semana depois da sua participação na final do ESC 2014, Emma Marrone veio a público responder aos insultos e duras críticas que tem sido alvo nas redes sociais. A cantora, que conquistou o pior resultado da Itália no ESC (21º lugar), faloiu ao jornal La Repubblica, tendo demonstrado o seu descontentamento para com os insultos que tem vindo a ser alvo: "Já chega de ataques! Não se pode ganhar sempre! Já tive a minha dose nas redes sociais... o resto da temporada vai ser muito mais contida"! 
A cantora referiu que esperava uma classificação muito melhor, revelando que ignorou as recomendações da sua comitiva com vista a adicionar um refrão em castelhanos, francês ou inglês: "Eu nunca aprendi línguas! Apenas um pouco de francês na escola e não quis estragar a música com essas adições. Preferi defender na minha língua materna e na do meu país!". Emma mencionou que as críticas começaram ainda antes de se saberem os resultados "Ainda nem a votação tinha começado, já estava a ser insultada nas redes sociais! Quando as pessoas viram os calções por baixo do vestido, começaram simplesmente a insultar! Nada me poderia salvar naquele momento" salientou a cantora, exibindo alguma tristeza. No entanto, e apesar das críticas, a cantora tem na agenda um concerto com Laura Pausini e uma longa tournée de Verão.

Recorde a prestação de Emma Marrone com La Mia Città no ESC 2014 onde conseguiu o 21.º posto com 33 pontos:

Fonte e imagem: ESCPortugal | Vídeo alojado no YouTube
19/05/2014

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved