Novidades

latest

Bélgica: filme eurovisivo a ser preparado


Na cidade de Oostende, está a ser gravado um filme, intitulado "Souvenir", que incide sobre a participação de uma artista no Festival Eurovisão da Canção. O filme é esperado nos cinemas belgas em 2015.

       A cantora chama-se Lilian e vai representar a Bélgica no certame. Apesar de ter sido bem sucedida, a sua carreira musical desmonora-se e a cantora vê-se obrigada a trabalhar numa fábrica de carne - e apenas um retorno à indústria musical é que a mantém viva. 
       Pelo que parece, o filme explora a vida real da representante belga, Liliane Saint-Pierre, de 1987 - apesar de a cantora já ter dito que o filme não é sobre ela porque nunca trabalhou numa fábrica de carne, admite que há semelhanças e de que não gosta dessas mesmas semelhanças.
       Este filme é o seguimento de "Noordzee Texa " (2011) , que conta a história de um casal gay na década de 70 . O O filme já ganhou prémios , mesmo antes de ser concluído.

Fonte/Imagem: WiwiBloggs
31/05/2014

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved