A cantora que esteve no Eurofestival em 2002 com "7th Wonder" irá começar uma parceria inovadora com a Coca-Cola.
A maltesa Ira Losca fez uma parceria com a Coca-Cola para uma competição inovadora, que terá os fãs do cantor/compositor a fazer algo completamente diferente do que apenas a aquisição da sua música. Após o incrível sucesso de seu último álbum de estúdio, "The Fire", com os primeiros três singles atingindo o primeiro lugar no país, os fãs foram convidados a escolher a marca do novo tema de Ira Losco.
Para apoiar o compromisso da Coca -Cola com a música, uniram-se com um dos maiores artistas de Malta, Ira Losco, para uma competição, em que os fãs de música do país vão ter a oportunidade única de escolher a próxima música da cantora . Existem três faixas que Ira Losco e sua Gestão cuidadosamente escolheram, pelo o que os fãs vão começar a decidir. Os fãs podem ouvir as amostras dessas três músicas e fazer a sua decisão de voto numa aplicação que se encontra na sua página oficial de Facebook.
Fonte e imagem: escflashmalta
02/12/2013
Sem comentários
Enviar um comentário
Não é permitido:
. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;
. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;
. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;
. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;
. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.
Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.