Novidades

latest

ESC2014: DR pede ajuda a fãs para o intervalo


A emissora responsável pela organização do próximo Eurofestival está a pedir ajuda para os momentos de intervalo dos espetáculos.

    Os fãs do certame vão poder enviar à estação pública dinamarquesa as suas ideias para as atuações de intervalo das semifinais e da final. A campanha, intitulada "#MyEurovisonIdea", está assente nas redes sociais. Os fãs vão poder publicar as suas ideias em comentários no Facebook, Twitter ou Instagram, sempre acompanhados pela hashtag "#MyEurovisionIdea". As melhores ideias vão ser postas em prática.
   Jan Lagermand Lundme, produtor do evento, explicou que o projeto segue o slogan do próximo ano, "#Join Us". "Cada fã pode agora juntar-se à nós para realmente decidir como serão os espetáculos em maio", declarou.
   As sugestões podem ser enviadas até 31 de janeiro de 2014. É importante que, para que o comentário nas redes sociais possa ser visto pela equipa da DR, as definições de privacidade das contas sejam alteradas para permitir que todo o público tenha acesso aos conteúdos.

Fonte/Imagem: Eurovision.tv
20/12/2013
( Hide )
  1. comentamos na página oficial do ESC no face e no twitter ou é como?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, Miguel

      Pode escrever a sua sugestão mesmo no seu perfil do Facebook, desde que associe ao post a hashtag #MyEurovisionIdea.

      Cumprimentos eurovisivos!

      Eliminar


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved