A emissora responsável pela organização do próximo Eurofestival está a pedir ajuda para os momentos de intervalo dos espetáculos.
Os fãs do certame vão poder enviar à estação pública dinamarquesa as suas ideias para as atuações de intervalo das semifinais e da final. A campanha, intitulada "#MyEurovisonIdea", está assente nas redes sociais. Os fãs vão poder publicar as suas ideias em comentários no Facebook, Twitter ou Instagram, sempre acompanhados pela hashtag "#MyEurovisionIdea". As melhores ideias vão ser postas em prática.
Jan Lagermand Lundme, produtor do evento, explicou que o projeto segue o slogan do próximo ano, "#Join Us". "Cada fã pode agora juntar-se à nós para realmente decidir como serão os espetáculos em maio", declarou.
As sugestões podem ser enviadas até 31 de janeiro de 2014. É importante que, para que o comentário nas redes sociais possa ser visto pela equipa da DR, as definições de privacidade das contas sejam alteradas para permitir que todo o público tenha acesso aos conteúdos.
Fonte/Imagem: Eurovision.tv
20/12/2013
comentamos na página oficial do ESC no face e no twitter ou é como?
ResponderEliminarOlá, Miguel
EliminarPode escrever a sua sugestão mesmo no seu perfil do Facebook, desde que associe ao post a hashtag #MyEurovisionIdea.
Cumprimentos eurovisivos!