O parlamento dinamarquês concordou em apoiar o Festival Eurovisão da Canção com 29,8 milhões de coroas dinamarquesas, ou seja, cerca de 4 milhões de euros.
Este valor resultou de um acordo, já que os consumidores de mídia dinamarquesa pagaram cerca de 60 milhões de coroas dinamarquesas em taxas de licença em excesso.
A Ministra da Cultura dinamarquesa, Marianne Jelved, está contente por o governo dar este impulso económico ao festival, já que milhões de espectadores estarão assistindo e isso poderá aumentar o interesse no país.
A emissora ainda não fez um orçamento completo, mas o produtor Pernille Gaardbo espera que seja idêntico ao utilizado em Malmö. Este valor será, para além da realização dos três programas, para a construção da arena.
Fonte: Oikotimes/ Imagem: Google
08/12/2013
Sem comentários
Enviar um comentário
Não é permitido:
. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;
. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;
. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;
. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;
. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.
Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.