Após ter revelado a não-participação no Festival Eurovisão da Canção 2014 e ter avançado com a ideia de Türkvisyon, a TRT, emissora turca, avançou mais um passo.
Há algumas semanas, vários sites, citando a emissora turca, declararam que o presidente da EBU Jean-Paul Philippot tinha feito oficialmente um pedido de desculpas à emissora turca, por causa do sistema de votação, num esforço de trazer a Turquia novamente à competição. No entanto, este pedido nunca foi feito.
No Twitter oficial da EBU foi colocado este post: "Falso. Não houve pedido de desculpas. A Turquia tem sido um grande concorrente eurovisivo, e nós queremos o país de volta. A EBU e a TRT estão em negociações.". No entanto, a emissora turca já revelou que não irá participar na Eurovisão 2014.
Fonte: Oikotimes/Imagem: Google
20/11/2013
20/11/2013
Sem comentários
Enviar um comentário
Não é permitido:
. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;
. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;
. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;
. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;
. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.
Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.