Depois da confirmação de São Marino, surgiu a notícia de que há ainda um 13º país em negociações para entrar na edição deste ano da Eurovisão Júnior. A NTU já ofereceu ajuda para que ninguém fique de fora.
Vlad Yakovlev, supervisor do Festival Eurovisão da Canção Júnior, está neste momento a negociar com um outro país a sua participação na edição deste ano. Segundo o oikotimes, se esse país aceitar participar no festival, o anúncio será feito no dia 29 deste mês. O mesmo site avança ainda que esse possível país já havia participado neste concurso antes e que se trata de um Estado do Sul da Europa.
Entretanto, os responsáveis pela emissora ucraniana, que vai organizar o JESC este ano, já ofereceram toda a ajuda possível para que ninguém fique de fora por questões financeiras. Assim, a NTU está disposta a oferecer bailarinos, efeitos pirotécnicos e ajudar noutras despesas.
A lista de participantes da 11ª edição do Festival parece ainda não estar fechada, ainda que falte praticamente um mês até à gala acontecer.
Fonte: Oikotimes/Imagem: Google
27/10/2013
Ainda é Portugal LOL
ResponderEliminarAposto que é a Espanha. Mas se espanha participar e fizerem uma final nacional eu quero ir participar.
ResponderEliminarAss. André Pereira