A borboleta que fez parte da imagem gráfica da edição de 2013 do Festival Eurovisão da Canção, realizado na Suécia, ganhou um prémio de design.
O símbolo foi considerado o melhor design sueco deste ano na categoria de "Identidade de impressão". O prémio foi entregue a Christer Björkman e Christel Tholser, dois dos produtores do evento, numa cerimónia que aconteceu ontem à noite no Moderna Museet, em Estocolmo.
"Um símbolo bonito e digno que chegou a 170 milhões de espetadores e agora viu-se recompensado com um prémio. Estamos muito orgulhosos", comentou Christer.
A borboleta foi desenhada pela empresa Happy Forsman & Bodenfors segundo a encomenda da SVT. Além de estar presente no logótipo deste festival, a borboleta ganhava as cores de cada país à medida que estes iam sendo apresentados antes das suas atuações.
Fonte: SVT/Imagem: Google
11/10/2013
Sem comentários
Enviar um comentário
Não é permitido:
. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;
. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;
. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;
. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;
. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.
Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.