O produtor executivo do Festival da Eurovisão está irritado por causa dos escândalos que têm circulado sobre compra de votos na edição deste ano.
          Jon Ola Sand confirmou que a EBU está a levar a sério as acusações e que está a investigar a situação, que deixa o responsável pelo evento bastante irritado.
           "É claro que estou irritado", confessou ao jornal sueco Aftonbladet. "É terrível que alguém esteja a tentar comprar votos".
           O mesmo jornal contactou o antigo superior do concurso, Svante Stockselius. O ex-responsável disse que a EBU "não tem medo de castigar os países membros", sendo que por vezes a organização consegue ser bastante rígida com as emissoras.
Fonte: Oikotimes/Imagem: Google
05/07/2013

Sem comentários
Enviar um comentário
Não é permitido:
. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;
. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;
. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;
. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;
. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.
Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.