As delegações da Albânia, da Letónia e da Macedónia foram as mais críticas sobre os resultados da segunda semifinal.
Adrian Lulgjuraj, um dos representantes da Albânia, ficou bastante desapontado com a eliminação do país na semifinal de ontem. O cantor disse que mereciam ter passado à final, depois do que fizeram em palco, e critica aquelas que se apuraram, chamando-lhes "canções hilariantes".
Os macedónios também mostraram alguma tristeza. Lozano afirmou que, com o apoio dos seus vizinhos dos Balcãs, "talvez pudéssemos estar a festejar a passagem". Uma das duas coristas que estiveram em palco também se mostra bastante crítica: "Todos sabemos que fomos um dos melhores da noite. Mas há uma série de politiquices envolvidas...", sublinhando também a falta de mais países balcânicos na semifinal.
Já a dupla da Letónia parece dividir-se quanto ao resultado obtido. Edmunds Rasmanis, um dos integrantes dos PeR, afirmou que "a votação política eliminou-nos". Já Ralf Eiland admite que a culpa possa ter sido deles: "algo correu mal na nossa atuação. Lamentamos, pois pensávamos que conseguiríamos chegar à final". O cantor finaliza dizendo que "não devemos culpar ninguém".
Fonte: ESCPortugal/Imagem: Eurovision.tv
17/05/2013
A Suiça é que devia ter passado em vez da Roménia, e mais não digo lol
ResponderEliminaryah Macedónia, com uma gritaria daquelas queriam ter passado? xD
ResponderEliminarFalta na final a Suíça, o Iraque e San Marino!
O Iraque???Não sabia que estava a concurso xD
ResponderEliminarDepois dos resultados completos é que se descobre o que realmente se passou para terem passado pelo menos 2a3musicas que não estavamos á espera.
A que razões para criticar, Moran Mazor, não o fez.
ResponderEliminar