Amandine Bourgeois, escolhida como representante francesa para 2013, usou as redes sociais para informar que está a trabalhar a sério na sua canção.
A escolha de Amandine Bourgeois pela France 3 não agradou a boa parte do público, mas essas primeiras impressões negativas não estão a impedir a cantora de trabalhar afincadamente na sua proposta para a Eurovisão 2013.
Amandine usou a sua conta no Twitter e no Facebook para informar os seus fãs de que se encontra concentrada nos preparativos relativos à gravação da sua canção eurovisiva, "L'enfer et moi", composta por David Salkin e Boris Bergman. A jovem avançou ainda que a gravação está quase concluída. "Tudo o que vos posso dizer é que adoro esta canção e estou ansiosa para vos mostrá-la", escreveu a representante francesa na sua página.
Além dos preparativos para a sua presença em Malmö, a artista está ainda envolvida na promoção do álbum "Génération Goldman", um projeto que envolve a gravação de covers de canções originalmente compostas por Jean-Jacques Goldman, um famoso músico gaulês. Este projeto encontra-se atualmente no primeiro lugar do top francês, vendidas que estão mais de 500 mil cópias.
Amandine tem sido presença regular na televisão, ao lado de Amaury Vassili (ESC 2011), para interpretar canções deste projeto.
Veja uma das recentes atuações de Amandine:
Fonte: ESC Today/Imagem: Google/ Vídeo: Youtube
Sem comentários
Enviar um comentário
Não é permitido:
. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;
. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;
. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;
. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;
. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.
Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.