As razões para a desistência da Bósnia-Herzegovina parecem estar um pouco mais claras. Tudo se deveu a conflitos internos da emissora.
Ao contrário do que foi transmitido publicamente, a saída da BHRTV não se deveu a problemas financeiros, mas sim a uma série de conflitos internos, entre a direção da emissora e a equipa que lidera a delegação do país para a Eurovisão.
Dejan Kukrić, que foi chefe da delegação bósnia, foi substituído em fevereiro de 2012, depois de mostrar o seu desacordo com a forma como a representante do país, Maya Sar, foi escolhida. Além disso, foi ainda apurado que na última vez em que esteve à frente da participação da Bósnia-Herzegovina, em 2011, foram gastos milhões de euros com o concurso, algo que está contra a lei do país.
A emissora ainda não se pronunciou sobre o regresso à competição no próximo ano.
Fonte: Oikotimes/Imagem: Google
Sem comentários
Enviar um comentário
Não é permitido:
. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;
. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;
. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;
. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;
. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.
Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.