Novidades

latest

Portugal: Eurovision in Concert na imprensa portuguesa

 

Na edição de hoje da revista NotíciasTV, está destacada a participação de Filipa Sousa no Eurovision in Concert, no passado dia 21 de Abril. Esta revista é publicada juntamente com os jornais Diário de Notícias e Jornal de Notícias e conta com três páginas de entrevistas, fotografias e diversos testemunhos deste concerto da representante portuguesa.

Filipa Sousa destaca o feedback que recebeu durante a sua atuação: "Não havia muitos portugueses e os que lá estavam ficaram num cantinho. Mas muitas pessoas que estavam na plateia, e que tinham ar de tudo menos de portugueses, cantaram a nossa música toda ou apenas o refrão. Isto fez-me perceber, assim como os aplausos que recebemos quando estávamos em palco, que a canção que nos representa tem boa aceitação".

A cantora revela também que fez algumas amizades com outros participantes do ESC 2012, dá relevo à representação espanhola e que pensa que no próximo ano o ESC será em Madrid: "tem uma voz linda. A música tem também muita força", diz Filipa. A nossa representante também fez um desabafo: "A verdade é que lá fora fazem-nos sentir estrelas! Mesmo no que diz respeito à comunicação social, o tratamento é diferente, até porque para eles o festival é muito importante. Não é como em Portugal".

No próximo dia 29 de Abril, Filipa estará na Eurovision Party em Londres, acompanhada por Pedro Granger.

Fonte/Imagem: ESCPortugal/Google

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved